Afinal, Inuyasha morreu? Kagome? Ou alguma outra pessoa?
Miroku e Sango finalmente apareceram no episódio 13 de Hanyo no Yashahime, que mostrou como anda a vida de dois dos personagens mais importantes de InuYasha. Spoilers abaixo.
Embora o capítulo em si não traga tantos acontecimentos importantes, as poucas cenas da Sango foram particularmente interessantes. A caçadora de youkais aparece em alguns momentos normais, interagindo com outros personagens, e também rezando diante de uma lápide. Mas, afinal, de quem era aquela lápide?
Leia mais: Quiz de Yashahime — quem você seria?
Como todos os fãs já devem imaginar, embora Inuyasha e Agome estejam desaparecidos, não há muitas chances dos pais da Moroha estarem mortos. Portanto, a lápide, provavelmente, não tinha relação alguma com o casal.
Sango parece estar morando no vilarejo que, um dia, pertenceu aos caçadores de youkai, grupo do qual ela fazia parte. Portanto, ela podia, simplesmente, estar prestando uma homenagem aos antigos companheiros de batalha e família enquanto rezava diante da lápide. Contudo, uma outra possibilidade muito mais triste é bastante provável.
Ao todo, Sango e Miroku tiveram três filhos: duas meninas (Kin'u e Gyokuto) e um menino (o já conhecido Hisui). Contudo, no episódio 13, que focou bastante na família de Miroku e Sango, vimos apenas Gyokuto e Hisui. Logo, onde está Kin'u, que deveria ter a mesma idade de Gyokuto? Bom, provavelmente, ela já morreu.
Miroku está fazendo o treinamento de mil dias para obter o poder divino porque, em algum momento do passado recente, enfrentou um youkai muito poderoso. Sango parece ter desistido de caçar youkais. Hisui despreza o pai e o considera um covarde.
Embora muitos fatores possam justificar ambas as escolhas do casal, é bastante plausível afirmar que um trauma os colocou no caminho em que seguem agora. E esse trauma poderia, sim, ser a morte inesperada de Kin'u. Logo, a lápide, provavelmente, era dela.
0 Comentários